NOTÍCIAS

Diversidade para transformar pessoas e empresas

| FIRJAN

Márcia Rocha, coordenadora de Desenvolvimento da Transempregos, fala sobre a importância da diversidade e da inclusão para o desempenho das empresas.

Baixe o 58º Dossiê: Ações de diversidade nas empresas

Márcia Rocha, coordenadora de Desenvolvimento da Transempregos, maior projeto de empregabilidade de pessoas Trans do Brasil, fala sobre a importância das empresas assumirem a responsabilidade social por meio de ações práticas de inclusão.

Em entrevista à Casa Firjan, ela aponta o preconceito como o grande obstáculo para o crescimento profissional da população Trans e defende que um ambiente de trabalho com diversidade, além de mais produtivo e criativo, ainda favorece a imagem da empresa no mercado, atraindo talentos e gerando mais lucro.

Márcia participou do Aquário Casa Firjan - “Diversidade além do discurso: Como criar ações efetivas e porque isso é tão importante para as empresas”.

Leia na íntegra.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.